FABIANO KRAEMER REASSUME A PREPARAÇÃO FÍSICA DO HERCÍLIO LUZ!

Preparador físico Fabiano Kraemer voltou ao Hercílio Luz onde teve enorme sucesso em 2017. Foto: Leão TV

Tubarão (SC) - No final do ano passado, o competente preparador físico Fabiano Kraemer já dizia que havia deixado as portas abertas ao sair do Hercílio Luz, ainda mais por ter sido um dos responsáveis na campanha de acesso do Leão para disputar a elite do futebol catarinense nesta temporada. Pois bem, após a saída do antigo preparador William Schmidt para o futebol japonês, Fabiano Kraemer não pensou duas vezes ao receber a proposta para voltar ao Hercílio Luz. Inclusive, o preparador físico já fez a sua estreia no último final de semana no empate do Leão em 0 a 0 com o Brusque, fora de casa. 


“Sem dúvida, é um novo desafio, embora seja em um clube que já trabalhei. Vim com a expectativa de fazer um ótimo trabalho, ainda mais no ano que o Hercílio Luz completa cem anos. Sabemos que  vai ser um desafio em um campeonato difícil e equilibrado. O grupo de jogadores e a comissão técnica me receberam muio bem! Viemos para fazer história no clube novamente, junto com atletas e a comissão. O William Schmidt fez um bom trabalho, venho para dar continuidade. Temos que controlar a carga, porque são jogos na quarta e no domingo, então a gente precisa fazer a manutenção para evitar o número de lesões" 

A equipe do Hercílio Luz, que tem na preparação física Fabiano Kraemer, volta a jogar nesta quarta-feira, quando receberá o Avaí. O duelo entre o Leão do Sul e o Leão da Ilha está marcado para as 20h30, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...