Fabiano Kraemer destaca o que é necessário para uma boa pré-temporada!

Preparador físico Fabiano Kraemer (à direita) foi um dos responsáveis pelo acesso do Hercílio Luz. Foto: Folha do Litoral

Curitiba (PR) - Os atletas profissionais de futebol entram em férias e não mantêm o ritmo de treinamento de uma temporada. Na reapresentação ao clube, ocorre a pré-temporada com o objetivo de dar novamente um ritmo físico aos jogadores.  Pode-se considerar que a pré-temporada é um período curto em que os atletas devem aprimorar não só a parte física, mas como também a parte técnica, tática e psicológica. O competente preparador físico Fabiano Kraemer destaca que é necessário para realizar uma boa pré-temporada.

FABIANO KRAEMER COMENTA:  

"Hoje quando nos falamos em uma boa pré-temporada, temos que primeiro realizar as avaliações físicas para determinar como o atleta se apresentou e qual estágio está fisicamente para determinar exercícios visando promover uma melhora para que o atleta chegue num nível de condicionamento. Uma boa pré-temporada pode reduzir o número de lesões, auxiliar o treinador que o atleta possa dar seu melhor técnico, tático sem se preocupar com o aspecto físico, em uma visão sistêmica técnico, tático e físico. Deve respeitar as diferenças de cada atleta, histórico de lesões, quanto tempo inativo se o atleta apresenta alguma limitação para realizar algum exercício. sempre controlar carga e volume afim de atingir o resultado esperado"

O preparador físico Fabiano Kraemer foi um dos responsáveis por esta grandiosa conquista de levar novamente  Hercílio Luz à elite do futebol catarinense após 22 anos. Com certeza, o trabalho executado pelo professor Fabiano na pré-temporada do Hercílio Luz refletiu na parte final do campeonato. Neste momento, após o ótimo e vitorioso trabalho realizado no Hercílio Luz, o preparador físico Fabiano Kraemer está aguardando propostas para a temporada de 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...