Rafael Dias faz uma avaliação física do grupo do Novo Hamburgo neste início de pré-temporada!

Rafael Dias (à direita) comanda os trabalhos no Estádio do Vale. Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

Novo Hamburgo (RS) - A equipe do Novo Hamburgo voltou a treinar nesta sexta-feira em dois períodos. O trabalho técnico, está sendo orientado pelo treinador Beto Campos. Em relação a parte física dos atletas do Noia, o competente preparador físico Rafael Dias, fez uma avaliação da evolução do grupo de jogadores em uma semana de pré-temporada.  

RAFAEL DIAS COMENTA: 

"Uma boa primeira semana. E desde o início estamos mesclando com a parte técnica com bola e isso motiva mais os atletas. O grupo está respondendo bem. Estamos realizando todos os testes, mas claro, ainda está no início dos trabalhos. É preciso destacar que apenas três atletas chegaram acima do peso, e isso é normal, afinal de contas, estavam em férias. E este profissionalismo facilita para que possamos ter um nivelamento físico do grupo. Temos também já o planejamento para os jogadores que chegarão depois, alguns que foram campeões gaúchos este ano pelo Novo Hamburgo e que estão jogando a Série B do Brasileiro. Inclusive, conversei com estes jogadores sobre a questão física e está tudo encaminhado"

O preparador físico do Noia, Rafael Dias ressalta a dedicação do grupo para com as atividades nesta pré-temporada. De acordo com Rafael Dias, os atletas, principalmente os que estão chegando, assimilaram bem o trabalho, e isso faz com que o Novo Hamburgo possa apresentar um bom rendimento físico no Gauchão. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...