Preparador físico Rafael Dias destaca o que será feito no início da pré-temporada do Novo Hamburgo!

Rafael Dias já tem o planejamento para a pré-temporada do campeão gaúcho

Novo Hamburgo (RS) - No próximo dia 16 de novembro inicia a pré-temporada do Esporte Clube Novo Hamburgo visando o ano de 2018, ainda sem a presença do técnico Beto Campos que esta ´emprestado` ao Criciúma, na Série B do Campeonato Brasileiro. No começo, os trabalhos serão orientados pelo competente preparador físico Rafael Dias, que ao lado do Beto Campos, conquistou o título gaúcho e entrou para a história do Noia. Rafael Dias destaca que o início da pré-temporada será marcada por avaliações físicas médicas.

RAFAEL DIAS COMENTA:

"Iniciaremos a nossa pré-temporada e a primeira semana será de avaliações, tanto médicas como físicas. Como são vários atletas novos no grupo, precisamos ser bem criteriosos nessas análises para aí então saber onde preciso focar mais na parte física de cada atleta. Os jogadores que estão disputando a Série B do Brasileiro deverão se apresentar no início de dezembro, apesar de ter menos tempo para trabalhar, eles não preocupam tanto, pois jogaram o ano todo e chegarão com um bom condicionamento. Vou trabalhar para que o elenco possa chegar o mais próximo do 100%, porque o campeonato é curto e todo jogo precisamos somar pontos, então espero estar com o grupo muito bem fisicamente para a estreia"

De acordo com o preparador físico Rafael Dias, o Novo Hamburgo será uns dos primeiros clubes a começar os treinamentos, e conforme ele, isso é muito bom para a parte física e também para os atletas se conhecerem. O início do Campeonato Gaúcho deverá ser no dia 17 de janeiro. Mas antes, no dia 14, o Noia deverá entrar em campo para a decisão da Recopa Gaúcha contra o São José de Porto Alegre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...