José Lummertz retorna ao futebol brasileiro e faz um balanço do seu trabalho no Oman Club!

Professor José Lummertz realizou um trabalho de sucesso na Chapecoense, seu último clube no Brasil. Agora, ele retorna ao futebol brasileiro e aguarda propostas

Muscat (Omã) - O competente preparador físico José Lummertz está retornando ao futebol brasileiro após mais um trabalho realizado no mundo árabe. Lummertz estava atuando na equipe do Oman Club, bastante tradicional no naquele país. O preparador físico destaca que o Oman vem aos poucos recuperando espaço, porém, precisará avançar mais posições na tabela de classificação na liga local. Lummertz volta ao Brasil e aguarda propostas para retornar ao trabalho.

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA:

"Esta experiência em Oman, embora rápida, foi importante para conhecer a Liga de Oman, o Futebol do País e a bela cidade Muscat, capital. Nas quatro linhas, o Oman Club vem aos poucos recuperando espaço, deixo as portas abertas e saio tranquilo por ter feito o máximo neste curto período. Para 2018, pretendo colaborar em alguma equipe e seguir na trajetória. Sabemos que o calendário é complicado, ideal seria vislumbrar alguma situação com possibilidade de sequência de trabalho. Este é o objetivo agora"

José Lummertz teve uma passagem vitoriosa pela Chapecoense em 2016 como auxiliar do falecido preparador físico Anderson Paixão. Além da Chape, Lummertz trabalhou no São Paulo (RS), Brusque (SC), CRB (AL), Paysandu (PA), Brasiliense (DF), Novo Hamburgo (RS), São José (RS), entre outros clubes. Fora do país, Lummertz atuou na Arábia Saudita, Tailândia e México.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...