José Lummertz fala da expectativa de trabalhar novamente na preparação física do Aimoré!

Preparador físico José Lummertz (à direita) trabalhou no Aimoré em 2011 e volta agora em 2018. Foto: Marcelo Campos
São Leopoldo (RS) - Após um período trabalhando fora do Brasil, mais precisamente em Oman, o competente preparador físico José Lummertz está de volta ao país. Lummertz será o responsável pela preparação física do grupo de jogadores do Clube Esportivo Aimoré, de São Leopoldo. No Aimoré, José Lummertz já havia trabalhando em 2011. Na temporada passada, ele fazia parte do grupo de profissionais da Chapecoense. 

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA: 

"Conheço bem o futebol do Vale do Sinos, onde tive a oportunidade de trabalhar no 15 de Novembro de Campo Bom, Novo Hamburgo e no próprio Aimoré. Além de outros clubes do interior gaúcho como São José, Veranópolis, São Paulo de Rio Grande, entre outros. O futebol gaúcho é sempre muito competitivo, e, no Aimoré para 2018, é uma ótima oportunidade, com a Copa do Brasil e a Divisão de Acesso. A expectativa é o trabalho encaixar rapidamente para que possamos realizar uma grande temporada"

De acordo com o preparador físico José Lummertz, irá acontecer uma reunião com a comissão técnica, que será comandada por Arilson Costa, e diretoria, para encaminhar a data do começo da pré-temporada visando as competições de 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...