Preparador físico Rafael Dias já está montando planejamento para a pré-temporada do Novo Hamburgo!

Competente Rafael Dias conquistou o título gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017

Novo Hamburgo (RS) - A pré-temporada do Esporte Clube Novo Hamburgo visando 2018 tem início previsto para o dia 16 de novembro. Com a comissão técnica anunciada, embora o treinador Beto Campos esteja ´emprestado` neste momento no comando do Criciúma, na Série B do Campeonato Brasileiro, os trabalhos em busca de reforços é intensa no Estádio do Vale. Inclusive, o competente preparador físico Rafael Dias está montando o planejamento para a pré-temporada. Rafael Dias, que assim como Beto Campos e o auxiliar técnico Darley Costa, foram campeões gaúchos em 2017 no anilado.

RAFAEL DIAS COMENTA:

"Estou muito feliz e motivado por voltar ao Novo Hamburgo, onde consegui fazer um trabalho bom e que ajudou o clube a chegar no resultado que obteve. A expectativa junto com toda a comissão é fazer mais um grande trabalho para alcançar os objetivos que a direção. A intenção é fazer um bom Gauchão e Copa do Brasil, e conseguir o acesso a Série C do Brasileiro, além claro, de tentar o título da Recopa. Já estamos acertando os últimos detalhes para o inícios dos treinos e exames dia 16 de novembro com os atletas que não estão disputando a Série B do Brasileiro. Os demais se apresentaram em outra data, após o fim do nacional"

De acordo co o preparador físico Rafael Dias, o Novo Hamburgo será uns dos primeiros clubes a começar os treinamentos, e conforme ele, isso é muito bom para a parte física e também para os atletas se conhecerem. O início do Campeonato Gaúcho deverá ser no dia 17 de janeiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...