José Lummertz avalia o desempenho físicos dos jogadores do Oman Club!

Preparador físico José Lummertz  realizou um trabalho muito bom na Chapecoense em 2016

Muscat (Omã) - O competente preparador físico José Lummertz, avaliou o trabalho que está sendo realizado no Oman Club, da capital Muscat, em Omã. Lummertz, que em 2016 teve uma passagem vitoriosa pela Chapecoense como auxiliar da preparação, acredita que o grupo irá evoluir fisicamente com o decorrer do campeonato. O seu clube está jogando a Oman Premier League, que iniciou no dia 13 de setembro. O Oman é bastante tradicional e possui três jogadores da seleção principal. 

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA:

"O nosso principal objetivo por aqui é chegar entre os cinco melhores do campeonato e tentar conquistar a Sultan Cup, que inicia em novembro. Os atletas aqui são de origem árabe. E em experiências anteriores sempre tive mais dificuldade na resposta dos jogadores quanto a dedicação. Estamos trabalhando resistência de força de velocidade, e cuidando bastante no controle de cargas, utilizando os recursos possíveis para tal. A tendência e expectativa é ajustar o grupo e evoluir na Liga. Quero e espero deixar grupo ajustado antes de retornar, deixar portas abertas e time com maior potencial de performance física"

O professor José Lummertz pretende retomar ao Brasil na próxima temporada para trabalhar em algum clube, inicialmente nos estaduais. No Brasil, além da Chapecoense, o preparador físico José Lummertz trabalhou no São Paulo (RS), Brusque (SC), CRB (AL), Paysandu (PA), Brasiliense (DF), Novo Hamburgo (RS), São José (RS), entre outros clubes. Fora do país, Lummertz atuou na Arábia Saudita, Tailândia e México.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...