Preparador físico José Lummertz fala sobre o trabalho que está realizando no futebol árabe!

Professor José Lummertz (à esquerda) em mais uma passagem pelo futebol árabe

Muscat (Omã) - Novamente em solo árabe, o competente preparador físico José Lummertz, destaca o trabalho que está sendo realizado no Oman Club, da capital Muscat, em Omã. Depois de uma passagem vitoriosa pela Chapecoense em 2016 como auxiliar do falecido preparador físico Anderson Paixão, o professor José Lummertz, optou por retornar ao futebol árabe. O seu clube está jogando a Oman Premier League, que iniciou no dia 13 de setembro. O Oman é bastante tradicional e possui três jogadores da seleção principal. 

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA:

"Retornei ao mundo árabe onde tive bastante sucesso e bem preparado para este novo desafio, um novo clube, em um novo país árabe. Continuo com os meus princípios de dedicação, trabalho sério e busca resultados para alcançar novas realizações e objetivos. O nosso principal objetivo por aqui é chegar entre os cinco melhores do campeonato e tentar conquistar a Sultan Cup, que inicia em novembro. Em 2016, fiz toda brilhante temporada na Chapecoense,  juntamente com o falecido e saudoso amigo Anderson Paixão, após a tragédia, infelizmente tive que sair. Planejo buscar fazer o máximo pelo Oman no primeiro turno, que segue até final de novembro. Depois dar sequência na carreira. E se tudo correr como esperado, e surgir possibilidade, voltar para algum clube com o objetivo de trabalhar nos estaduais. E também para ficar mais próximo da família"

No Brasil, além da Chapecoense, o preparador físico José Lummertz trabalhou no São Paulo (RS), Brusque (SC), CRB (AL), Paysandu (PA), Brasiliense (DF), Novo Hamburgo (RS), São José (RS), entre outros clubes. Fora do país, Lummertz atuou na Arábia Saudita, Tailândia e México.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...