Rafael Dias destaca a regularidade física nesta campanha vitoriosa do Novo Hamburgo no Gauchão!

Preparador físico Rafael Dias faz um baita trabalho no Anilado. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - O grupo do Esporte Clube Novo Hamburgo, o time de melhor campanha na competição, trabalhou em dois turnos no Estádio do Vale, na quinta-feira. Na primeira parte do treinamento, pela manhã, com portões fechados à imprensa e torcedores, o plantel trabalhou no gramado principal do Estádio do Vale, sob o comando do técnico Beto Campos. Já na parte da tarde, o grupo realizou um trabalho físico sob a orientação do preparador Rafael Dias, para chegar voando na grande decisão contra o Internacional.

RAFAEL DIAS COMENTA:

"Chegamos nessa final muito bem preparados na parte física, conforme o planejamento que fizemos. Desde o início do campeonato, a equipe conseguiu manter uma regularidade na questão física e durante todo campeonato mostrou a sua força principalmente nesse últimos jogos com a dupla Gre-Nal. Outro fator importante é ter todo elenco a disposição para a decisão deste domingo em Caxias do Sul contra o Internacional, o que foi uma constante também durante o campeonato pelo nosso baixíssimo número de lesões"

A finalíssima do Gauchão acontece em Caxias do Sul, no Estádio Centenário. Por conta disso, o elenco anilado se reapresenta no Vale na tarde de sexta-feira, para fazer o último treino da equipe em Novo Hamburgo. A atividade acontece com portões fechados, no Vale. Após o trabalho, o grupo de jogadores já viaja para a cidade da partida e inicia a concentração no Hotel Swan Tower. Na véspera da decisão, o Noia treinará no local do jogo, a partir das 15 horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...