Márcio Vitória analisa o desempenho físico do Três Passos!

Márcio Vitória faz um excelente trabalho no TAC

Três Passos (RS) - Mesmo enfrentando uma tarde chuvosa e um adversário qualificado, o TAC não diminuiu o ritmo e conseguiu sua terceira vitória consecutiva na Terceirona do Campeonato Gaúcho. A equipe venceu o Gaúcho de Passo Fundo por 2 a 0, nesta quarta-feira (03), no CT Futebol com Vida, chegou aos 14 pontos e consolidou a vice-liderança do Grupo-B, atrás apenas do Grêmio. O competente preparador físico do TAC, Márcio Vitória, afirma que em relação aspecto físico, o desempenho é muito positivo.

MÁRCIO VITÓRIA COMENTA: 

"Tivemos um pouco de dificuldade no que diz respeito a aquisição do ritmo de jogo, devido aos adiamentos dos nossos jogos em casa. Mas, a equipe tem se comportado bem durante as partidas. Recebemos alguns atletas no decorrer da competição, o que faz com que estes tenham uma atenção maior principalmente no aspecto dos treinos de força. Temos preocupação na recuperação dos atletas que irão jogar e na aquisição de melhora daqueles que não irão participar dos jogos, pois todos serão muito úteis durante esta sequência, sendo assim todos precisam estarem aptos para que se o técnico Daniel Franco necessitar fazerem parte dos jogos que teremos pela frente. Nosso trabalho a partir daí será de recuperação dos atletas que possuem mais minutos jogados se utilizando de banheira de gelo, suplementação e atividades preventivas em conjunto com a fisioterapia"

O TAC volta a campo no próximo sábado, dia 6 de maio, quando enfrenta o Igrejinha, fora de casa. Em Três Passos, a equipe deve voltar a jogar somente no dia 10, quando encara o Elite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...