Preparador do Novo Hamburgo, Rafael Dias, acredita em um confronto físico de igual para igual com o Grêmio!

Preparador físico do Novo Hamburgo, Rafael Dias, é um dos responsáveis pelo grande momento do Noia.
Foto: Elenise Martins/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo treina esta semana bastante focado na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio. O jogo de ida desta semi será realizado no domingo, às 16h, na Arena tricolor. Uma das ´armas` da equipe anilado neste Gauchão tem sido o ótimo condicionamento físico dos jogadores. O responsável pela preparação física do Noia, o competente Rafael Dias, está realizando um grande trabalho desde a pré-temporada. Chegando na reta final da competição, os atletas estão no auge do condicionamento dentro da competição. 

RAFAEL DIAS COMENTA: 

"Fizemos um trabalho desde o começo para termos um bom condicionamento físico nas partidas. Anos atrás se trabalhava para ter o ápice físico em determinada fase, mas hoje em dias mudou. Procuramos desde o primeiro dia realizar trabalhos intensos, preparando o grupo até para um final de campeonato, onde muitos achavam utopia no início, e neste momento estamos a dois jogos de chegar nesta final. Pretendemos manter o bom rendimento físico nestes dois confrontos com o Grêmio"

O preparador físico do Novo Hamburgo acredita que o confronto com o Grêmio será muito parecido com o que ocorreu ainda na primeira fase, no Estádio do vale, quando aconteceu empate em 1 a 1. De acordo com ele, o time anilado terá que estar bastante concentrado tanto na parte física quanto técnica para equilibrar a partida com o tricolor. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...