Rafael Dias destaca o bom rendimento físico do time do Novo Hamburgo neste Gauchão!

Professor Rafael Dias (à esquerda) comanda a preparação física do líder do Gauchão. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - A equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou nesta terça-feira, visando o confronto contra o Ypiranga, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. A partida que estava marcada para domingo, foi antecipada para o sábado, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho na academia do clube, seguido de um treino funcional. Já na parte da tarde quem atuou mais de 45 minutos no jogo contra o Cruzeiro, fez um trabalho de tração orientado pelo competente preparador físico Rafael Dias. Inclusive, Rafael Dias destaca o pouco número de lesões no grupo, pois a intensidade deste Gauchão está um tanto quanto diferente dos anos anteriores.

RAFAEL DIAS COMENTA:

"Um ponto forte da preparação física nesses primeiros sete jogos do Novo Hamburgo neste Gauchão que é importante destacar, além do bom rendimento físico e o pouco números de lesões, é a intensidade com que a equipe realiza os 90 minutos, principalmente, na parte de marcação e a velocidade que impõe na transição ofensiva.  Isso foi pedido e treinado pelo Beto Campos durante a pré-temporada. Foi feito um trabalho específico da parte física para que os atletas conseguissem realizar essa intensidade e velocidade. Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos jogadores neste campeonato"

Apesar da derrota para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 no final de semana passada, o Novo Hamburgo não perdeu a liderança do Gauchão. O Noia está com 18 pontos e já classificado para as quartas de final da competição. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...