Preparador Martinho Inácio afirma que os jogadores do Cruzeiro estão em um excelente nível físico!

Martinho Inácio diz que jogadores do Cruzeiro mostram ótima intensidade

Cachoeirinha (RS) - O Cruzeiro empatou em 3 a 3 com o Caxias na tarde do último domingo, atuando no estádio Centenário, em Caxias, do Sul, em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão 2017. O Cruzeiro está na oitava colocação do Gauchão com oito pontos. O competente preparador físico do Cruzeiro, Martinho Inácio, avalia que o trabalho nesta área está de acordo com o que foi planejado ainda na pré-temporada. 

MARTINHO INÁCIO COMENTA:

"Fizemos seis jogos, e, em todos eles, os jogadores mostraram um excelente nível de força e potência muscular, mostrando um ótima intensidade em grande parte dos jogos. Temos trabalhado de forma progressiva, fazendo uma inversão de volume intensidade, dando ênfase cada vez mais a atividades que otimizem o nível de força e potência muscular. Obviamente que pós-jogo damos uma atenção mais individualizada, com o grande objetivo de recuperar o atleta o mais rápido possível para que possamos incrementar as intensidades. Tivemos enfrentamentos onde a nossa equipe esteve em inferioridade numérica por duas vezes e o rendimento do time foi bom"

O Cruzeiro volta a campo pelo Gauchão neste sábado, às 16h30, no Estádio Vieirão, para enfrentar o Novo Hamburgo, time líder isolado do Campeonato Gaúcho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...