Márcio Vitória está satisfeito com o desempenho físico do TAC nesta pré-temporada!

Márcio Vitória comanda a preparação física no Três Passos
Três Passos (RS) - O time principal do Três Passos Atlético Clube (TAC), que está se preparando para a estreia no Campeonato Gaúcho da Série A3, voltou ao trabalho nesta semana em Três Passos, após uma semana de trabalhos intensivos e concentrados em um hotel na Região Metropolitana de Porto Alegre. O time se prepara para encarar de forma amistosa o Grêmio, time de transição, no próximo domingo, no CT Futebol com Vida para inaugurar a temporada profissional do TAC. O amistoso entre TAC e Grêmio, a partir das 15h30. O competente preparador físico do clube, Márcio Vitória, destaca que está satisfeito com o desempenho do grupo nestes 43 dias de pré-temporada.

MÁRCIO VITÓRIA COMENTA: 

"Conseguimos realizar todas as atividades que foram planejadas pela comissão técnica. Os protocolos dá área da preparação física foram todos realizados, tanto no que diz respeito ao número total das sessões de treino como nas avaliações físicas que serviram como parâmetro para estabelecer as cargas de trabalho e após estes resultados trabalhar de forma específica cada caso de forma individual. Neste primeiro momento, a preparação teve como ponto culminante nossa permanência no Hotel Vila Ventura aonde realizamos a parte final desta pré-temporada com dois jogos-treinos contra Internacional e Grêmio. Nesta semana estamos retomando uma carga de treinos mais intensa, pois, estamos as vésperas da competição. Estamos satisfeitos com o empenho dos atletas até o momento, pois eles têm dado uma resposta muito positiva em todas atividades. Assim, poderemos chegar na estreia da competição num bom nível"

A Federação deverá confirmar as novas chaves no começo da semana, mas o novo Grupo A ficaria com Bagé, Riograndense, Inter B, Farroupilha, Guarany-CAM, Sapucaiense, Rio Grande e Novo Horizonte/Esteio. Já o Grupo B deverá ser confirmado com Gaúcho, PRS, Igrejinha, Elite, Três Passos, Nova Prata e Grêmio B. O campeonato, com duas vagas para a Divisão de Acesso, começa no dia 2 de abril. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...