Trabalho feito pelo preparador físico Martinho Inácio, na pré-temporada do Cruzeiro, está dando resultado positivo!

Preparador físico Martinho Inácio (à frente) e toda a comissão técnica do Cruzeiro
Cachoeirinha (RS) - Jogando no Estádio Antônio David Farina, na noite deste domingo, o Cruzeiro empatou com o Veranópolis, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2017.  A partida teve um primeiro tempo com domínio do Cruzeiro, enquanto o mandante controlou muito na segunda etapa. O placar final foi de 1 a 1. Fisicamente, de novo, os jogadores do Cruzeiro tiveram um ótimo desempenho. Isso, significa, que o grupo realizou uma ótima pré-temporada. O planejamento feito pelo competente preparador físico Martinho Inácio, está dando resultado na prática.

MARTINHO INÁCIO COMENTA:

"Desde outubro tem-se efetivado diversas avaliações da condição neuromuscular dos atletas. Com tantos dados e informações importantes da condição física dos atletas, foi possível elaborar trabalhos específicos e individualizados de força e, sobretudo, potência muscular, variável principal na prescrição dos trabalhos. Com isso, temos reavaliado e, portanto, notado incrementos importantes nestas variáveis, o que vem refletindo no desempenho em campo. Neste sentido, ainda com a sequência de jogos e a organização na prescrição dos treinamentos pautados em avaliações de grande calibre, buscamos ainda maiores resultados, no que se refere à performance, nas próximas rodadas"

Com este empate em 1 a 1 com o Veranópolis, o time do Cruzeiro garantiu o quinto lugar na tabela de classificação do Gauchão com cinco pontos. Visando a próxima rodada, contra o Grêmio, no dia 25/02, em Gravataí, o preparador físico Martinho Inácio já faz o planejamento para a esta semana. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...