Preparador físico Rafael Dias é um dos responsáveis pelo ótimo momento do Noia no Gauchão!

Competente preparador físico do Novo Hamburgo, Rafael Dias (à esquerda). Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - O Esporte Clube Novo Hamburgo retornou ao trabalho nesta terça-feira, após a vitória diante do Juventude. O grupo realizou um trabalho regenerativo, já os atletas que não atuaram na partida contra o Juventude, treinaram no gramado suplementar do Estádio do Vale. Após o término da quarta rodada, o Novo Hamburgo é o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho e, por consequência, lidera a competição com 12 pontos. Um dos responsáveis pelo ótimo momento do Noia no Gauchão é o preparador físico Rafael Dias.

RAFAEL DIAS COMENTA:

"O desempenho físico dos atletas é muito satisfatório. Fizemos quatro jogos de muita intensidade , alguns em um forte calor, contra o Inter e Juventude, e a equipe reagiu bem, conseguindo explorar suas características física, como a alta velocidade para contra ataques. O planejamento que foi feito está sendo executado dá forma que imaginamos, principalmente porque os atletas compraram a ideia que a gente propôs desde o primeiro dia de treino. Estamos colhendo os frutos agora no campeonato. Os jogos uma vez por semana ajuda, principalmente porque dá tempo dos atletas se recuperarem do desgaste da partida anterior e ainda, o professor Beto Campos consegue trabalhar situações para o próximo jogo"

O próximo adversário do time hamburguense será o São Paulo, de Rio Grande. A partida ocorrerá nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 20h30. O confronto acontece no Estádio Aldo Dapuzzo, na Zona Sul do estado. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...