Márcio Vitória comanda a preparação física no Três Passos!

Experiente e competente preparador físico Márcio Vitória assumiu o Três Passos. Foto: Arquivo Pessoal
Três Passos (RS) - O Três Passos Atlético Clube (TAC) está entrando na segunda semana de pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A3. O comando da preparação física no clube está a cargo de um dos mais qualificados e competentes profissionais do estado: Márcio Vitória. O profissional estava no Novo Hamburgo nas últimas temporadas. Novamente estará trabalhando ao lado do técnico Daniel Franco, assim como aconteceu no próprio Noia em 2015. 

MÁRCIO VITÓRIA COMENTA: 

"Temos um grupo jovem e muito heterogêneo e este período preparatório de base serve para dar um lastro físico aos atletas para que eles possam suportar a temporada tendo um bom condicionamento e minimizando o risco de lesões. A estrutura do clube é ótima, temos todas as condições de trabalho. principalmente. na parte física, onde este suporte é muito importante. É um novo momento profissional pra mim, aonde a sequência do trabalho e a continuidade no futebol. Ao longo de toda temporada despertou nosso interesse em fazer parte deste projeto. Planejamento e as condições de trabalho nos fizeram acreditar em que possamos fazer um ótimo trabalho e atingir os objetivos que se iniciam pelo Acesso"

O Gauchão da Série A3 tem início previsto para o dia 2 de abril. O TAC está no Grupo C, ao lado de Atlético de Carazinho, Elite de Santo Ângelo, Gaúcho de Passo Fundo, Palmeirense e São Borja.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...