Preparador físico Rafael Dias faz uma avaliação do grupo do Novo Hamburgo nesta pré-temporada!

Preparador Rafael Dias (à esquerda) afirma que o grupo está evoluindo fisicamente. Fotos: Elenise Martins/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - A equipe do Novo Hamburgo voltou a treinar nesta quarta-feira. O grupo realizou um trabalho técnico, comandado por Beto Campos. O comandante anilado dividiu os jogadores em dois grupos e trabalhou situações de ataque, enquanto o auxiliar técnico Dárley Costa trabalhou a parte de defesa. Em seguida, o grupo realizou um trabalho tático em campo reduzido. Em relação a parte física dos atletas do Noia, o competente preparador físico Rafael Dias, afirma que o grupo está numa crescente muito boa. 

"A parte da pré-temporada que tinha maior ênfase, os treinos físicos já passou e todos suportaram bem, com intensidade e sem nenhuma lesão. A partir de agora, a ênfase maior está sendo a parte técnica e tática, que acaba também ajudando na parte física, e vamos ter uma real noção do desenvolvimento a partir dos primeiros amistosos. Como se trata de um campeonato bem curto, precisamos chegar já na estréia a 100%, precisamos dar o máximo dá parte física em todos os jogos porque cada ponto vai ser importante para a classificação, que é nosso principal objetivo. Estou muito satisfeito com o envolvimento e entrega dos atletas nesses primeiros 20 dias"

Preparador físico do Noia, Rafael Dias (centro) ressalta a dedicação do grupo para com as atividades nesta pré-temporada
De acordo com Rafael Dias, os atletas assimilaram bem o trabalho, e isso faz com que o Novo Hamburgo apresente um bom rendimento físico no Gauchão. No próximo sábado, o anilado realiza o primeiro amistoso da pré-temporada, o time anilado enfrentará o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, às 18 horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...