Rafael Dias inicia os trabalhos de preparação do Novo Hamburgo!

Preparador físico Rafael Dias orienta os treinamentos iniciais nesta pré-temporada do Noia. Fotos: Elenise Martins/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após apresentação oficial na última segunda-feira para a temporada 2017, o grupo de jogadores do Novo Hamburgo iniciou os trabalhos em dois turnos nesta terça-feira. No turno da manhã, os atletas realizaram um treino intervalado, no campo suplementar do Estádio do Vale. Já na parte da tarde, o grupo realizou um treino intervalado, com mini-jogos e pose de bola, no campo principal, tudo com orientação do preparador físico Rafael Dias. 

“Nessa primeira semana de treinamentos vamos começar a realizar as avaliações do grupo para ver como estão os atletas. Nosso planejamento é dar uma ênfase maior a parte física neste período, procurando mesclar trabalhos físicos com trabalhos técnicos desde o primeiro dia , deixando o grupo o mais homogêneo possível. Após essas duas semanas começar a da uma ênfase maior a parte técnica/tática é sequência de amistosos”

Professor Rafael Dias (à esquerda) comanda o começo dos trabalhos do Noia
De acordo com a programa do departamento de futebol, o Novo Hamburgo já está com dois amitosos agendados nesta pré-temporada. No dia 30 deste mês, ainda sem adversário definido. E no dia 7 de janeiro contra o Veranópolis, no Estádio Antônio Davi Farina. A estreia do Noia no Gauchão está marcada para o dia 29 de janeiro contra o Caxias, no Estádio do Vale. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...