Márcio Vitória destaca a preparação dos jogadores do Novo Hamburgo ao gramado sintético!

Trabalhos nesta semana estão direcionados ao gramado sintético. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Em preparação para a segunda partida da final da Copa Caçapava, o Novo Hamburgo treina no Estádio do Vale. O trabalho foi dividido em duas partes. O trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube sob comando do competente preparador físico Márcio Vitória. Em seguida, o técnico Ben Hur Pereira orientou um trabalho técnico em campo reduzido no gramado sintético do Vale.

O treinamento na grama artificial serve para os atletas se adaptarem melhor ao piso do Estádio Passo D’areia, local da grande final de sábado. 

"Já estamos direcionando os trabalhos para uma adaptação ao piso que os atletas iram disputar a final de sábado, na verdade esta adaptação não será acentuada nesta semana, pois várias vezes para diversos tipos de atividades a grama sobre foi utilizada. Ao longo desta semana vamos trabalhar duas vezes no piso sintético em dias alternados para que também a parte muscular e articular não seja prejudicada"

De acordo com Márcio Vitória, os trabalhos serão realizados duas vezes no gramado sintético nesta semana
Novo Hamburgo e São José realizam a segunda partida da final da Copa Caçapava neste sábado, dia 05, às 11h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o anilado poderá ser campeão até mesmo se perder por um gol de diferença.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...