Márcio Vitória destaca o ótimo rendimento físico do Novo Hamburgo na Copa Caçapava!

Márcio Vitória está satisfeito com o trabalho físico do grupo de atletas do Noia. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após os primeiros 90 minutos da semifinal da Copa Caçapava, o Novo Hamburgo começou a se preparar para o jogo de volta contra o velho rival Aimoré. De olho em uma vaga na final da competição, o grupo de jogadores realizaram trabalho físico na reapresentação ocorrida na manhã desta terça-feira. 

O segundo Clássico do Vale será disputado neste sábado, dia 22, a partir das 18h, no Estádio do Vale. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0 no Estádio Cristo Rei, o Noia pode empatar por qualquer placar que mesmo assim garantirá vaga na decisão da Copa Caçapava.

De acordo com o competente preparador físico Márcio Vitória, o desempenho físico do time no primeiro jogo com o Aimoré foi satisfatório, pois o Noia enfrentou uma equipe muito forte e que exigiu bastante na parte física.

"Nós saímos muito bem. Ao final do jogo podemos observar que nossos atletas estavam cansados, mas não desgastados excessivamente. Isso prova que o trabalho de todos no clube, parte física, técnica, médica e fisioterápica tem atingido os resultados tanto na parte de aquisição como de prevenção"

Nesta terça-feira iniciou a preparação visando o jogo de volta contra o Aimoré
Na atividade de retorno, promovida no Estádio do Vale, os jogadores, que atuaram como titular no último domingo, realizaram um treino funcional dentro do vestiário. Os demais atletas treinaram na academia do clube, com o preparador físico Márcio Vitória. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...