Eduardo Maus fala sobre o trabalho no futebol asiático!

Competente profissional Eduardo Maus está implantando a sua metodologia no futebol chinês
Hong Kong (China) - Um dos profissionais mais qualificados do Rio Grande do Sul na área da preparação física, Eduardo Maus, buscou voos maiores para a sua já vitoriosa carreira. Há quatro meses, Maus está trabalhando no futebol asiático, mais precisamente na equipe do South China em Hong Kong, na China. Aliás, este mercado é um dos que mais cresce dentro do cenário do futebol mundial e que tem levado muitos brasileiros entre jogadores, treinadores, preparadores físicos e treinadores de goleiros.

Eduardo Maus, que trabalhou em clubes como Novo Hamburgo, Aimoré, Veranópolis e Caxias, destaca que esta experiência está sendo muito boa para a sua carreira. 

"Os atletas estão assimilando a minha maneira de trabalhar. Eu também estou me adaptando ao estilo deles de levarem o futebol, mas aos poucos estou conseguindo fazer parecido com o que é realizado no futebol brasileiro"

Sobre os métodos de trabalho em Hong Kong, o preparador físico Eduardo Maus salienta que são os mesmo que ele utilizava no Brasil, mas com alguns ajustes. 

Clube em que trabalha Eduardo Maus está na terceira posição da Primeira Liga em Hong Kong

"Aqui tem muita disponibilidade de materiais e tecnologias para serem usadas. Mas parece que não utilizam muito, então estou colocando aos poucos avaliações, GPS, frequencímetros, academia e eles estão aceitando bem"

O time do Eduardo Maus disputa a Primeira Liga de Hong Kong. Neste momento, a equipe, que é treinador pelo brasileiro Ricardo Rambo, está em terceiro com um jogo a menos que os dois adversários que estão à frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...